23 de agosto de 2012

Debate com tema ambiental entre candidatos a prefeitura de Volta Redonda/RJ

Rio Paraíba do Sul: a curva que dá nome a cidade
(Fonte: PortalVR)



A Comissão Ambiental Sul – RJ, ligada à Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda/RJ promoverá um debate entre os candidatos à Prefeitura de Volta Redonda no dia 04/09/12, das 9:30h às 11:30h, no Auditório da UFF-Vila. O foco será as questões ambientais. Para o debate serão convidados os cinco candidatos. O evento seguirá as recomendações da legislação eleitoral, Cf. RESOLUÇÃO N. 23.370 INSTRUÇÃO Nº 1162-41.2011.6.00.0000 – CLASSE 19.

O documento convite é assinado pelo Prof. Délio Guerra Filho, representante da Comissão. Foi convidado também um agente da Justiça Eleitoral para atuar como Observador. O evento destacará a presença da juventude das escolas e universidades. 

Está sendo trabalhada ainda a inclusão de uma palavra inicial, no dia do evento do Bispo diocesano, D. Francisco Biasin e/ou do pároco da cidade, Pe. Juarez Sampaio.

O espirito das atividades envolvendo a Igreja no seu conjunto, segue a linha 5º Semana Social Brasileira, que tem como tema - O Estado para quem e para que? Desta forma todas atividades voltadas às reflexões sociais e presenças nas diferentes realidade irão reafirmar o compromisso com a justiça e vida.

Como chegar:
UFF – Universidade Federal Fluminense  - Polo Volta Redonda
Endereço: Av. dos Trabalhadores, 420, Vila Santa Cecília.

Contatos Comissão Ambiental Sul - RJ:
Delio Guerra Filho 
deguefi@gmail.com
(24) 9221 8784
Facebook: MEP-VR | Movimento Ética na Política - Volta Redonda/RJ 


0 comentários:

Postar um comentário