14 de junho de 2009

Roda Viva debate Amazônia - 15/06

15/06/2009 
DEBATE AMAZÔNIA

O Roda Viva desta segunda-feira debate a regularização de terras públicas da União na Amazônia Legal.

Entrevistadores:
Debatedores: Alberto Ercílio Broch, presidente da Contag - Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura; João Paulo Capobianco, ex-secretário-executivo do Ministério do Meio Ambiente, professor visitante da Universidade Columbia e pequisador associado do IPAM - Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia; Cesário Ramalho da Silva, presidente da Sociedade Rural Brasileira e Moreira Mendes, Deputado Federal PPS/RO, vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária para a Região Norte.
Twitters no estúdio: Maira Begalli, Gestora ambiental (http://twitter.com/mairabegalli), Ricardo Augusto Lombardi, jornalista (http://twitter.com/ricslombardi) e Amanda Wanderlei, biologa (http://twitter.com/amandawy)
Fotógrafo convidado: Gustavo Mandú (http://www.flickr.com/people/cidadevazia)

Apresentação: Heródoto Barbeiro

Transmissão Participativa:
Bastidores a partir de 17h30min





1 comentários:

Anônimo disse...

Veja como o Brasil é um país de gente desinformada. Esses estão falando tanto do que não sabem, pois ainda nem descobriram que isso faz parte da Amazônia Internacional. Isso já é tão conhecido que já é cobrado em provas de vestibulares como o quesito 17 da UFBA em www.vestibular.ufba.br/docs/vest2009/gabaritos/Caderno2.pdf

Postar um comentário